quinta-feira, abril 23, 2009

A distância teima em nos separar, intormete-se no meio de nós,

A vida continua a dar as suas voltas de propósito para estarmos apenas escassos instantes juntos,
sim porque sempre que estou contigo todo o tempo é um instante,que se evapora no fugir dos segundos, quando dou por mim estou de novo sozinha, como que um sonho que vem, que me provoca, que me faz querer-te e que se dissolve no ar sem eu nunca ter chegado a provar...

Ainda hoje acordei com o sabor dos teus beijos na boca, queria ficar deitada, fechar os olhos e prender aquele sonho, aquele momento para sempre
Permanecer junto a ti assim como só nós conseguimos estar, numa perfeita comunhão de almas, porque acredito que sim, somos iguais...
Só não entendo esta distância teimando os nosso desencontros, a nossa distância...
Porque a vida sabe que sem ti não vivo, sobrevivo apenas... porque nos separa?

2 Comments:

Blogger André Malico said...

Para darmos valor ao que é bom, temos de saber o que é mau.

Só uma distancia é que serve para darmos valor ao estar juntos.

Se não fosse as coisas más da vida, não dávamos a valor nenhum as coisas boas.

Mundos perfeitos não existem... e ainda bem... assim sonhamos... lutamos...

Amo-te loucamente.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home