domingo, março 22, 2009

amizades


Tristemente constato que as pessoas permanecem centradas em si,
Apercebo-me que procuro em certos lugares e pessoas algo que já existiu mas que se desfez no tempo...procuro aqueles momentos que partilhamos e que não se vão repetir.
Vejo que as pessoas se deixam levar pelo ciclo vicioso onde se inserem, tomamos todos rumos diferentes, afastamo nos...
Triste é perceber que o que resta é nada ou quase nada do que nos uniu...
Ironicamente começo a preferir a minha companhia ou a companhia do meu gato, pois estar no meio de pessoas que já pouco me dizem é triste e insuportável.
Felizmente alguns amigos permanecem e sei que por muito mais que o tempo passe eles serão fiéis a si mesmo e estarão lá se precisar de um ombro amigo...e em ultimo recurso agarro-me ao gato, esse sempre fiel a si e a mim. :)