segunda-feira, dezembro 29, 2008

Retrospectiva

Muitas vezes só depois de mudarmos de vida, de mudarmos de habitos é que percebemos o quanto estavamos estagnados, presos a uma rotina sem sentido.
Com as relações é o mesmo.
Muitas vezes só depois de deixar alguém, mesmo que a muito custo, os beneficios que daí advém para nós são imensos.
Quando olhamos em retrospectiva, quem eramos já não nos faz sentido,somos outra pessoa.
Hoje olho para tras e vejo o quando cresci, o quanto mudei.
Não sou a mesma, dentro de mim mil coisas se transformaram, continu fiel a mim mesma, mas diferente. Diria até que estou mais parecida comigo própria e menos perdida.
Por isso quem me conhece, e ha muito não me vê, não estranhe se quando estiver comigo, certos habitos ja não existirem, certas palavras também não.
Sou a mesma pessoa só que melhor.
Agradeço a mudança, estou melhor agora, estou em paz.
Agradeço a quem contribui para a mudança.
A todas essas pessoas desejo um próspero ano de 2009.