domingo, dezembro 07, 2008

Prenda de natal para alguem especial

Uma grande musica... para ti meu amor...Assim quero antecipar uma prenda de natal para ti...
Volto assim as dedicatória...Porque esta musica foi escrita para nós, esta e outras...
Todas as musicas me lembram de ti...Porque será?
Dedico te fragmentos dessas musicas...Lembraste?
És tudo para mim...

"Deixa que te leve assim tão leve, leve e que te beije meu anjo triste,
Deixo-te o meu canto, canção tão breve, brando como tu..."
http://br.youtube.com/watch?v=3PvwLxIX7jo

"E quando perceberam, Que a noite era só deles, Mataram desejos, E rolaram beijos, Colados ao corpo, Perdidos no chão.

Então os dois foram um, E o tempo nenhum, Para o que tinham para se dar, Põe o teu corpo no meu, Deixa a noite acabar.

Então de um fez-se dois, E o tempo depois Foi tão pouco para viver, Põe o teu corpo no meu
Sente o meu a amanhecer."



E um volto já, porque nós vivemos desses "volto já"