terça-feira, julho 01, 2008

Despedida


Porque a vida tem razões que nós desconhecemos... Porque a vida é um momento...
Porque hoje é .... e amanhã já não é...

Porque hoje ao nascer do sol as coisas já não serão como dantes...
Não tenho jeito pra despedidas, nem para separações, nunca tive...
Por isso, as palavras não me saem hoje...

Não é por não querer, é por não saber o que dizer nestas alturas...

As pessoas partem... gosto de pensar que partem quando é para ser...que há razão..

Talvez para nos fazer encarar a vida como o bem mais precioso,

De facto a única coisa que interessa são as pessoas que amamos.

Mas porque partem?...Não sei...
Só sei que do meu coração nunca de lá sairam...

São pedaços de mim, sou quem sou porque existiram, porque partilhámos um momento...
Gosto de pensar assim, chamem-lhe ilusão, disparate, não quero saber....


Amor, não sei o que te dizer para te dizer as coisas certas, as coisas que precisas ouvir neste momento...
Sabes o que te digo?
Ele não partiu e sabes porquê?
Porque Ele continua em ti, no teu coração, no teu pensamento, no teu olhar, na tua pele, na tua boca... Ele é parte de ti e tu és parte dele....
Ele sempre será o teu Pai.


E eu?
Eu estou aqui, de braços abertos para ti, sempre para ti, mudava o mundo por ti, custa tanto estar longe de ti,
Queria dar-te o meu colo, o meu abraço...

Amor, resta-nos, fechar os olhos, deixar cair uma lágrima, respirar fundo...e relembrar


Hoje o céu ganhou uma nova estrela e o mundo ficou sem um grande Homem

Bem haja...

1 Comments:

Blogger André Malico said...

Pois é... quando se diz que está tudo bem e que se tem a vida perfeita, ha sempre alguma coisa que altera, neste caso foi o falecimento do meu entre querido pai, e uma perda que é dificil de suportar, mas com o tempo ajudará a levantar a cabeça e seguir em frente.
Se ha pai no mundo que alguma vez eu quisesse ter seria o meu, amou-me como filho, educou-me como homem e ensinou-me a ser alguem. esta foi a ultima lição que me deu de vida. fazer o que ele fez de bem e evitar os erros que cometeu. Sou o que sou graças a um homem um heroi, amado por mim por toda a familia e querido por todos os que o rodeavam. mas a vida e assim...
Agora resta uma coisa agradecer tudo o que ele fez por mim e pela minha familia, concretizar os desejos dele pois eu era o orgulho dele. ele queria que eu fosse um grande homem e serei.

um adeus a um heroi, amigo e acima de tudo um pai

adeus meu pai


quanto a ti Andreia obrigado pelo apoio, tens sido uma namorada excelente nao tenho palavras para descrever o bem que me fazes e a felicidade que me das.

Amo-te muito

e juntos despedimonos do meu pai que tao bem te acolheu e que se encantou contigo no primeiro momento.

enfim a vida e assim todos nos temos o bilhete tirado, so nao sabemos e a data.
Com isto tudo aprendi a dar valor as pessoas que nos fazem bem e a preservalas enquanto vivas.

Em memoria ao meu querido pai

um beijo do teu filho que te ama sempre te amou e sempre te amará

descansa em paz

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home