quarta-feira, junho 25, 2008

Faudrait savoir ce que tu veux


Aqui estou eu em frente a este ecrã... Já passaram 20 min...Escrevo e apago... Tenho tanto pra dizer mas não me sai nada de jeito...
Desisto...
Faudrait savoir ce que tu veux... Não sei o que quero...
Ando cansada deste turbilhão de emoções que acompanha este fim de curso,
Como se um tornado passa-se no nosso coração, nos arrancasse tudo o que temos de mais precioso,
Ando aqui de martelo em mão a tentar reparar tudo o que esse tornado destruiu,

Vou tentando erguer 1 ponte para 1 margem que não sei onde fica....

E parece que todos a minha volta são tão felizes por não terem o trabalho que tenho,
Tudo se prepara para as férias e a praia... e eu? Preparo me para o quê?
Não sei o que vem a seguir...
Aguardo novas luzes ao fundo do túnel....

Confissões de um Ego cansado