segunda-feira, abril 07, 2008

TEMPO SUSPENSO


Contigo os dias transformam-se em horas, as horas em minutos, os minutos em segundos, os segundos em nada!
Quando estás comigo o tempo passa num piscar de olhos...
Sempre gostei de ter os meus momentos a sós, mas desde que te conheço não preciso de momentos comigo própria, contigo estou comigo, encontro-me em ti....
Encontro-me no teu olhar, no teu sorriso, no teu riso, na tua respiração, no teu toque, no teu beijo...
Encontro-me e reencontro-me em ti...Fazes parte de mim, faço parte de ti...
A tua presença suspende o meu tempo, pára o meu relógio, fecha a minha agenda...
Até já amor

2 Comments:

Blogger André Malico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:51 da tarde  
Blogger André Malico said...

Com muito amor e muito carinho deixo-te um beijo e abraço AMO-TE acima de tudo meu coração

10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home