terça-feira, março 11, 2008

Até já...


O comboio sai da estação...sinto o meu coração a encolher...uma lágrima no canto do olho... A despedida foi breve como um "até já"...odiamos despedidas... Na minha cabeça passam imagens deste fim de semana contigo...fecho os olhos...saboreio cada recordação como um pedaço de céu... O teu sorriso, o teu riso, os teus mimos, os teus beijos, a tua presença, o teu abraço... Sorriu...como me fazes feliz com coisas tão simples!... O comboio continua veloz... És a melhor coisa que me podia ter acontecido na vida, apesar de fisicamente estares longe, estás sempre presente, sempre comigo, sempre disponível, ouves-me horas sem fim, ouves os meus desabafos, as minhas angústias, os meus sonhos....simplesmente ouves-me.... Ligamos só para ouvir a voz do outro, percorremos os 300 km que nos separam como quem percorre o caminho da felicidade....a felicidade de amar alguém que nos completa e que nos faz feliz... Até já meu amor!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tao bonito e sentido...revejo os meus sentimentos no texto..

bah, as despedidas sao do pior.. so de pensar k vai ja a saudd aperta..

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

verdade as saudades aumentam quando vejo o comboio partir ou o autocarro... mas o melhor de tudo e quando te vou buscar cheio de saudades para matar...

Deste teu coração que te ama acima de tudo

beijos amo-te muito muito muito

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home