sábado, janeiro 19, 2008

Onde me leva a mudança?


Sento-me na areia, fixo o mar e não penso…

Hoje preciso não pensar…Observo as ondas, as nuvens, a areia…

Observo como tudo vai mudando a minha volta…

Será que mudou ou será que fui eu que mudei?

Quando escrevi o último texto mal sabia eu que a minha vida estava prestes a mudar…

Realmente a mudança quando tem de existir, impõe-se.

Num mês a minha vida mudou, deu uma volta…

Onde me leva essa volta? Não sei…

Sei que me encontro perante o desconhecido, perante a incerteza do futuro…por minutos penso em recuar para o conforto do que já é conhecido…mas apercebo-me que é tarde demais…já nada será como era…tenho de seguir em frente…

Na vida há pessoas especiais que ficam guardadas no coração, pessoas com quem partilhamos momentos, sentimentos mas que com a vida e os anos mudam, se diluem…

Afastamo-nos sem darmos por isso, é a vida…Ninguém tem culpa…

Agora resta-me ir acompanhando o ritmo frenético que a minha vida alcançou…

Abrindo os braços ao que a vida me vai trazendo,

sempre com um grande sorriso….

2 Comments:

Blogger Divinius said...

A luz...que te deixo...é da cor da minha vida...

Aparece no meu blog e pede um desejo:)

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca é tarde demais...ñ será como era mas poderá ser melhor se pensares em tudo o k tem d bom o conforto e pk tb esse conforto precisa de ti;)..qd existem mudanças tb existem adaptações...

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home