sábado, junho 09, 2007

saudades


Tenho saudades vossas.
Tenho saudades dos nossos passeios simples, divertidos e únicos.
Tenho saudades dos sorrisos, risos e abraços.
Tenho saudades dos nossos segredos.
Tenho saudades das nossas brincadeiras, partidas e afins.
Tenho saudades dos nossos pactos.
Tenho saudades daqueles olhares, daqueles abraços, daqueles beijos.
Tenho saudades das nossas histórias contadas ao cair da noite.
Tenho saudades daquela teimosia tão nossa.
Tenho saudades vossas, tenho saudades nossas.

Espero ansiosamente o dia do nosso reencontro...

2 Comments:

Blogger neu said...

Dizem que a saudade é uma palavra portuguesa, mais nenhuma lingua tem uma palavra para a saudade, por exemplo "I miss you" em ingles... traduzido à letra é tu faltas-me.

Falando em saudade... não sei se viste o comentario que fiz ao teu ultimo comentario que fizeste no meu blog, no post tela em branco. Se não viste, vai ver sff.

Também tenho saudades de muita coisa... ou de alguma coisa.

Bjinhos

1:39 da tarde  
Blogger Sofia Martins said...

A saudade prova-nos que o mundo só faz sentido quando sabemos amar.. seres, objectos, ideias, locais... marcas da existência que nos tornam nós próprios e nos fazem falta! http://bolinhu.blogspot.com/

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home