sexta-feira, abril 27, 2007

Correr a vida


O mundo corre, gira sobre si mesmo, nasce o sol, nasce a lua... dias passam... As pessoas em meu redor andam apressadas, correm atrás do Tempo... Tempo que por sua vez corre à frente delas à velocidade da luz ... As pessoas que passam por mim parecem "correr a vida"... Eu não corro, eu não ando apressada... Ando devagar, diria mesmo muito devagar... Hoje, não sei porquê, sinto-me bem em mim. Sinto-me calma, sinto-me em sintonia comigo, raro momento este... Ando devagar, com medo que este momento se escape, por entre o Tempo... Sinto-me como espectadora de um filme... E observo o que "corre" à minha volta, não tenho pressa, não tenho horários a cumprir... ... Não tenho ninguém à minha espera... Adio o momento de voltar... Aqui estou bem... no meio de uma multidão... no meio de ninguém...