quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Fechar os olhos...


Às vezes gosto de fechar os olhos, suspender a vida por uns minutos…
Deixar-me voar para outras paragens…outros mundos… sem a maldade e a ironia do nosso…a vida magoa-nos…tantas vezes…dói...
Dói menos quando suspendo a vida por instantes… por segundos deixo de ser, deixo de sentir o que não quero sentir…
Tenho saudades tuas…mas não as posso ter…não posso, não devo…
Fecho os olhos para voltar a suspender a vida…
Os teus olhos… o teu sorriso…a tua voz…persegues-me até na suspensão do meu ser…
Maldição! Aumento o volume da música, tento concentrar-me na letra…
Sinto-as a crescer…não posso! Não quero!...tarde de mais…uma fonte nasceu nos meus olhos…Tenho saudades tuas...

1 Comments:

Blogger neu said...

Fechar os olhos por uns momentos é sempre bom, damos oportunidade aos outros sentidos para actuarem... por vezes são tão ou mais importantes do que a visão e tantas vezes ignorados. É como saborear algo com os olhos fechados, o paldar ganha outra dimensão.

Cotinua a fechar os olhos por breves momentos... mas não por muito tempo pois quando abrires o mundo pode já não ser o mesmo.

Bjinhos

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home