sábado, junho 03, 2006

Todo o tempo do mundo


Hoje fechei os livros, desliguei a tv, o tlm e o pc...
O que tenho para fazer posso fazer depois...
Hoje fechei as janelas, as portas...
Apenas abri o meu coração para ti...
Hoje tenho todo o tempo do mundo para ti...
Podes vir com um abraço,
Podes vir sem nada,
Tens em mim o teu espaço...
Hoje dedico me a ti...
Pois o tempo corre, torna nos mais serios, mais orgulhosos e a falta de amor envelhece nos o coração...
Sei que houve alturas em que vieste ter cmg e eu te afastei "não tinha tempo",
Sei que houve alturas em que vieste falar cmg e eu não te ouvi "não tinha tempo",
Pois hoje tenho todo o tempo do mundo para ti... todo o tempo do mundo...
Podes vir ter comigo que eu vou receber te nos meus braços "tenho tempo",
Podes vir falar comigo que eu vou ouvir te sem fim "tenho tempo",
Podes vir apenas por vir, apenas para estarmos juntos, hoje "temos tempo",
Hoje é o Nosso tempo, temos todo o tempo do mundo para nós...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cucu! bem me keria parecer k tinhas desligado o tlm é k tentei ligar e nd...pera afinal axo k foi domingo k ñ deu:p Gostei mt...foi pena foi ñ ter podido estar ctg devido á distância mas foi só fisicamente pk psicologicamente tás sempre presente:p Amo-te mt minha peluchinha linda!!!

11:06 da tarde  
Blogger neu said...

Quando damos um pouco do nosso tempo aos outros, estamos também a enriquecer o nosso próprio tempo.
Bonito
Bjs

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home