sexta-feira, junho 30, 2006

Percorro-me….


Nasce o sol no horizonte…
Caminho num passo apressado…
Estou atrasada…
Entro no comboio… ponho-me a ouvir musica…
Fecho os olhos e deixo me ir na melodia…
Viajo entre pensamentos e recordações…

Abro os olhos…
Vejo pessoas a sair outras a entrar,
Umas sentadas umas em pé, umas tristes outras felizes…
Tou rodeada de gente…
Mas ironicamente percebo que estou mais só que sozinha…
Estou limitada a mim própria,
Este pensamento deixa-me reticente…
Será que me conheço mesmo?
Será que consigo estar comigo própria?

Talvez estes receios todos não sejam mais do que a certeza que estou perdida…
Perdida na imensidão do meu ser…
Como voltar a casa? Como me encontrar de novo?
Percorro-me….
Sonhos, recordações, amizades, amor…
Desisto é demasiado grande,
Fico então perdida…
À espera que um dia alguém me mostre o caminho...

1 Comments:

Blogger INTER said...

Só ou sozinho? Ora uma pergunta que já muitas vezes me fiz a mim próprio...

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home