quinta-feira, março 09, 2006

Um anjo bate à minha porta…


Um sinal, uma lágrima,
Uma palavra, uma arma,
Limpar as estrelas com álcool da minha alma

Um vazio, um mal,
Umas rosas que murcham,
Alguém que toma o lugar de outro alguém.

Um anjo bate à minha porta
Deverei deixa-lo entrar?
Nem sempre é a minha culpa
Se as coisas estão acabadas
O diabo bate à minha porta
Ele pede para falar comigo,
Há sempre em mim a outra
Atraída pelo perigo.

Um filtro, uma falha
O amor, uma palha
Afogo-me num copo de água,
Sinto-me mal na minha pele

Eu rio, eu escondo a verdade por detrás de uma máscara,
O sol nunca mais se vai levantar.

Um anjo bate à minha porta
Deverei deixa-lo entrar?
Não é sempre a minha culpa
Se as coisas estão acabadas
O diabo bate à minha porta
Ele pede para falar comigo,
Há sempre em mim a outra
Atraída pelo perigo

Não sou assim tão forte,
E à noite eu não durmo,
Todos esses sonhos põem me mal
Uma criança bate à minha porta
Ela deixa entrar a luz
Tem os meus olhos e o meu coração,
E atrás dela é o inferno.
Um anjo bate à minha porta
Deverei deixa-lo entrar?
Não é sempre a minha culpa
Se as coisas estão estragadas.

Tradução da música de Natasha St-Pier "Un ange frappe à ma porte" uma bela letra e uma bela musica para ouvir aki pelo blog :) não axam?