quinta-feira, março 16, 2006

O caminho


Acordo assustada
Que sítios é este?!
Vejo pessoas a passar por mim,
Parece que nem me vêem ali deitada no chão,
Que se passa com toda a gente?
Levanto-me…
Dirijo-me à pessoa mais próxima
Mas parece que esta não me vê, não me ouve…
Grito!... Nada…
Começo a percorrer a multidão,
Nada, ninguém parece sequer saber que existo…
O meu coração acelera, entro em pânico…
Mas o que é que se passa? Onde estou eu?
Dou voltas e voltas,
É uma encruzilhada de caminhos em todas as direcções…
Desisto, rendo-me à evidência
Estou perdida…
Estou sozinha…
Como vou voltar pra casa?
Percebo que sem ajuda não encontrarei o caminho...
As lágrimas começam a inundar os meus olhos…
Estou só e confusa…

Sinto uma presença,
Levanto os olhos…
O meu rosto ilumina-se…
És tu!!!
E dizes-me:
Tanto tempo tiveste perdida em ti. Vem, vou te mostrar o caminho para casa.”

Dedicado a todos os meus amigos, aqueles que mts vezes me foram buscar quando estava perdida em mim e me mostraram o caminho de regresso. A todos um grande OBRIGADO.

1 Comments:

Blogger neu said...

Esta hsitória não me é estranha, aliás foste tu que me contaste hoje... a historia da sra que caiu à tua frente. LOL

Agora a sério, espero perceber os teus problemas mesmo antes de caires; se nada puder fazer, espero estar lá na tua queda para logo te erguer e apoiar-te no... caminho.

Beijos do teu hemisferio

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home