terça-feira, fevereiro 07, 2006

Batalha com a Angústia


Bateram à porta, não reparei que era ela…
Quando abri a porta percebi que a tinha convidado para entrar…
Ela não se fez de rogada, entrou empurrando-me contra a parede,
Bati com a cabeça, mas não senti dor…

Ela pegou em mim e arrastou-me até ao quarto…
Deixou me ali no chão…
Abandonada sem forças para lutar contra ela…
Entreguei-me a ela…

Maltratou-me de todas as formas possíveis…
Despedaçou-me o coração…
Depois de me deixar completamente moribunda, soltou gargalhadas de prazer…
Ela tinha-me vencido…. Não havia salvação…
Voltando-se novamente para mim, olhou-me nos olhos com olhar de morte…
Último suspiro, fecho os olhos…

Oiço, uns passos no corredor…
Abro os olhos, apareces…
Nem quero acreditar, estás aqui para me salvar…
Travas uma batalha com ela, com todas as tuas forças…
E finalmente com uma golpada final, ela cai no chão, morta….

Olhas para mim nos olhos, estendes a tua mão e ajudas-me a levantar, mas não tenho forças…
Então sem hesitares pegas-me ao colo e levas-me dali para fora,
Levas-me para o teu palácio onde sabes que estarei protegida de tudo e de todos…
Não trocamos palavras apenas olhares, sabes o quanto sofri…
Sorris e dizes-me ao ouvido:
“Agora está tudo bem, ninguém mais te vai magoar, eu estou aqui…”

Obrigado mano estás sempre presente, nos bons e maus momentos, sei que posso sempre contar ctg, ADORO TE ****

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mana sempre k precisares sabes k o mano ta aki apra ti e sei k isso é mutou.. adorei essa dedicatoria... e a seriu mm sempre k kiseres o mano alinha nessa "batalha" k faz mts baixas ....
beijo grande ADORO-TE MM BUE

12:47 da manhã  
Blogger rweq said...

Grande texto, parabéns:D

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que belas palavras :o)
beijuuu

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home