terça-feira, janeiro 31, 2006

Refúgio


Lá fora o mundo corria na sua azafama diária,
Cá dentro reinava a calma de um dia dedicado a nós…

Apercebo-me da sensação que me percorre,
É aquela que inúmeras vezes procurei sem encontrar…
Percebi que a procurei nos sítios errados, nas coisas, nas pessoas erradas…
Percorri mundo a sua procura e lá estava ela mesmo à minha frente…

Estúpida! (digo para mim própria) …
E depois sorrio como uma criança que recebe um doce…

Ela está aqui, sei, sinto-a ….
A calma, a paz, a ternura, a segurança …
É um misto de sensações que só encontro…
Quando nos teus braços me refugio…

Perdida neste mundo, ferida pela vida que nos prega rasteiras…
Procuro sempre o mesmo porto de abrigo…
Procuro-te…
Sei onde a encontrar…
Ela apenas existe nos teus braços…

1 Comments:

Blogger neu said...

Está lindo!!! Cada pessoa tem o seu próprio refugio, para onde vai quando precisa de se sentir protegida... feliz.

Deste-me vontade de ir a correr para o meu. Meu refúgio, claro!!

Bjokas;)

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home