sexta-feira, dezembro 09, 2005

Sous le Soleil (debaixo do Sol)...



Hj dei por mim no comboio, a olhar no horizonte o estuario doTejo e o Mar...
Lembrei-me de como ambos são parecidos c/ os amigos...
Sp juntos em comunhão mas sp c/ a sua singularidade...
É assim k nós somos...
Recordei as nossas aventuras vividas até ag, sem dúvida, ineskeciveis e completamente loucas!
Mas dp surgiu no horizonte uma nuvem k tapou o Sol e lembrei me (c/ uma lagrima no canto do olho) k daki um ano cada uma seguirá o seu caminho...
Fikei assim triste por instantes...
Mas kd o Sol voltou a brilhar algo iluminou o meu pensamento e me fez sorrir :) se somos assim como o Tejo e o Mar.... Somos INSEPARAVEIS!!!
E haverá sp um Sol a iluminar os nossos caminhos, seremos os "sois" umas das outras pk tenho a certeza k nunca nenhuma de nós recusará auxilio a outra.
Ainda temos estes meses pra aproveitar ao maximo os nossos dias juntas e nos divertir a cada minuto k tamos juntas.
Quero vos dizer k para mim sao insubstituiveis.
Nem imaginam kts e kts dias foram o meu Sol... OBRIGADO
Amigas ADORO-VOS **

5 Comments:

Blogger neu said...

Cá vou eu fazer as honras da casa...
Parece m a mim k estes n são os nossos ultimos dias juntas, fizeste m ver isso, teremos mtos mais. Para o ano caminharemos na mesma estrada cada uma numa faixa diferente, mas todas lado a lado, de mão dada de forma a nenhuma ficar pa tras. Nos fomos a melhor coisa k me aconteceu nos 2/3 anos, foram cinco amigas k entraram na mnha vida, sim cinco, prk com voces eu conheci mais um pouco d mim (auto-conceito). Adoro-vos... são o meu sol, o sol quente k m aquece e aconxega, o sol k m ilumina nos dias mais cinzentos.
Obrigada as 4 e 1 obrigada especial à dreia (ao meu hemsferio drt)por conseguir espelhar tão bem a realidade através de 1 simples texto.

Mais uma vez... Adoro-vos!!!
****
neu

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AIIIIIII
OLHA É PRA CHORAR???
Sabe, qndo cheguei k em Portugal, nunca pensei q um dia eu fosse encontrar pessoas, tao especias qnto VCS minha MIGAS!!!
Em 20 anos de BR vim descobrir k as minhas amigas que sempre esperei, esperei e por muitos momentos pensei nao existir, engraçado...
Elas estavam AKI, do outro lado do oceano...
Um dia eu vou voltar---
E vou bem mais longe e bem mais singular do que o ceu e o tejo...
separar-nos-a o OCEANO entre DOIS continentes distintos...
Mais NUNCA, ISTO AFIRMO COM TODA CERTEZA, jamais hei de esqueçer em um só momento quão especial todoas vcs foram para mim...
FORAM E SERÃO!!!Sempre...
por isso quero viver todos os dias intensamente enqnto k estou, nao q esse tempo va ter um fim, mais sim, por que cada tempo tem o seu momento a ser vivido,esses momentos unicos q nao voltam mais, mais a AMIZADE, está sim, ninguem apagará, ou separará, nem mesmo as muitas aguas...
ADORO A TODAS MINHAS UNICAS AMIGAS!!!(GRUPO RESTRITO)
5
VIVI

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande texto e uma excelente conclusão... E assim é que deveriam ser os amigos todos, mas infelizmente, por uma coisa ou outra, às vezes não acontece. Mas ainda bem que temos sempre aqueles mais especiais, aqueles que sempre estão no nosso coração e sempre nas nossas vidas, mesmo que nem sempre passei a hora, o dia, o mês, o ano connosco, mas serão sempre aqueles amigos que, ao voltar a encontrar, é tudo igual e tão normal, é como se tivessemos estado com eles os minutos todos anteriores.

Mais uma vez, excelente post...

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O texto tá bom mas com uma pekena falha...e os amigos??? é só gajas? beijinhos

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O texto tá bom mas...e os amigos???só gajas??? já começo a desconfiar...:p

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home