domingo, dezembro 04, 2005

O meu segredo...

Vou dizer-te o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. (...)
- Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante. (...)
- Os homens esqueceram esta verdade. Mas tu não deves esquecê-la.
Ficas para sempre responsável por aquele que cativaste. És responsável pela tua rosa.

in "O Principezinho" de Antoine De Saint-Exupéry
Ps: sorry pela mudança de endereço mas houve pekenos problemas c/ o outro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No meu caso o tempo k perco com a minha rosa pra mim nunca é perdido, tento sempre aproveitar e desfrutar o máximo d cada hora,minute,segundo,milésimo...mas tens razão, por vezes tb csg ser um bocado eskecido mas ñ é por mal:p

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home